segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ansiedade mata?

Ser ansioso é um estado de espírito. Tem gente que é super zen e eu invejo pra caralho. O mundo vai explodir, e a pessoa está lá, dobrando a roupa, cortando a unha do pé, fazendo um suco, lendo um livro. GENTE, PARA COM ISSO!!! Quem é ansioso é superlativo, fala alto, gesticula, grita, não aguenta, quer que tudo aconteça ontem, por que esperar, por que não falar, por que ficar quieta???? Tem que acontecer, tem que ser, tem que ir, tem que voltar, tem que subir, tem que descer, tem que decidir logo, senão a gente morre, senão o bicho pega, senão a vaca vai pro brejo, senão.... aff que canseira, não?

Mas... ser ansioso é assim. É viver na espera. É não aguentar o tempo passar. É não aguentar o tempo do outro. É não saber que a vida não passa no nosso tempo, mas no tempo dela mesma, que o mundo não vai explodir e que não vamos morrer de ansiedade.

Esse fim de semana que passou foi muito difícil, achei que não ia sobreviver, a ansiedade era tanta, foi ansiolítico para tentar resolver, foi muita internet, foi ficar um pouco sem filhos, cozinhar - cozinhei muito, comecei a me preparar para algo que só vai acontecer daqui 30 dias, mas eu tinha TINHA TINHA que me preparar senão ia morrer. De ansiedade.