quinta-feira, 21 de julho de 2016

Uma batelada de exames

A vida de uma pessoa com doenças mentais não é fácil. Temos que ter muita disciplina para tomar os remédios, passar regularmente com o psiquiatra e fazer terapia. E hoje tenho que agradecer essa disciplina, pois desde que decidi fazer a bariátrica, essa paz que a disciplina traz está me ajudando. 

Hoje tenho uma batelada de exames para fazer: ultrassom de abdomen alto, ecocardiograma, eletrocardiograma e raio X do pulmão. Ontem fiz endoscopia. E aí os exames estão completos e é só esperar os resultados.

Na semana que vem passo pelo endocrinologista, cardiologista, psiquiatra, psicóloga e, finalmente, pelo meu gastro. Espero já ir com todos os resultados em mãos, para que ele possa dar entrada nisso que será o resto da minha vida.

Estou animada com todo esse processo e agora, passada a ansiedade inicial, já estou comemorando. Sei que o caminho não será fácil, mas acredito em mim e sei que vou conseguir, com muito apoio psicológico e nutricional.