domingo, 22 de maio de 2016

E como fica o amor?

Imagina eu sentada num primeiro encontro com um cara que não conheço.

O que você faz da vida?

Ah, sou jornalista, mas estou meio desempregada, sabe, sou overqualified e ninguém quer me contratar, então as coisas estão meio mal lá em casa, pois estou com as contas atrasadas e tal. Mas nada de especial.

E como anda sua vida, você sai, onde vai para se divertir?

Olha, fiquei 4 meses enclausurada porque tenho vários problemas mentais e tive um surto, faz três anos que estou em crise, só faz um mês que comecei a melhorar.... mudei de médico 3 vezes, de remédio umas 50, mas vou melhorar, o problema é se eu tiver uma recaída, mas sou uma pessoa legal, tirando isso não saio há meses, nem sei o que tem rolado em São Paulo, uma pena, ninguém me chama pra sair, estou meio desenturmada, aliás, super desenturmada, sabe como é, mulher divorciada, ninguém convida e tals.

Ah, então faz tempo que você não namora.

Namorar? Hahahaha! Me divorciei há 6 anos e desde então ninguém quis saber de mim, sabe, como sou muito ansiosa, não dou tempo dos homens me convidarem, nem sei fazer aquele joguinho de sedução, aí estrago tudo, por isso tive vários casinhos, mas espantei todos porque não consigo me controlar e estrago tudo mesmo, tipo, se você não me ligar amanhã vou passar mal, ter que tomar ansiolítico, aí no fim do dia vou te chamar no whatsapp e falar um monte, e você não vai entender nada, aí nunca mais vai querer me ver na sua frente.

The end