segunda-feira, 28 de março de 2016

Tenho que trabalhar e não consigo

Aflição, muita aflição.

Sou jornalista e tradutora.

Tenho dois documentos enormes de tradução para entregar.... já passou quinze dias do prazo. E não consigo me concentrar. Sabe aqueles Power Points com letras bem pequenininhas? Então, tipo assim.

Como faz quando nossa cabeça não está clara o suficiente para trabalharmos? Escrever pro blog é diferente. Eu estou me expressando, escrevendo o que está no coração.

Trabalhar traduzindo power points com letras pequenininhas é diferente.

Hoje acordei sem concentração. Ontem também. Anteontem também. Estou aqui sentada. Em uma hora traduzi um slide. Se for assim vou levar 159 horas para traduzir tudo. E o que eu digo para o cliente?

Por isso abri a Vakinha, que tem gente que acha irritante.

Por isso que peço doações para a minha conta.

Pois, e se não tiver mais cliente depois de eu ter atrasado o trabalho em mais de um mês, como ficam as contas para pagar?

Não é proposital.

Como faz?