terça-feira, 29 de março de 2016

In therapy

Fazer terapia, no meu estado, é essencial para ajudar a que eu fique boa. Fiz terapia em diversos períodos da minha vida, nem sempre uma experiência boa. Mas estou fazendo há um mês e estou satisfeita. Ela é meio "mãezona". Quer me proteger. Não quer que eu me exponha.

Sou jornalista, eu digo, e existe liberdade de expressão no mundo. Me deixa escrever meu blog em paz, eu digo. Mas ela quer que eu rascunhe e não divulgue, Meu psiquiatra quer que eu rascunhe e não publique.

Sorry. I´m really sorry. Mas escrever é tudo o que eu tenho. É quem eu sou. Preciso como que respirar. Por que compartilhar? Pra ser ouvida. Para que saibam. E por que devem saber da minha vida? Aí o problema é mais fundo: porque sou só. E preciso ser ouvida. Porque eu sou solitária e sinto que ninguém me escuta. Porque eu acho que assim estou contribuindo de alguma coisa para a humanidade.

Me deixem escrever! Me deixem publicar! Me deixem ser! Não tirem isso de mim....